Chuva de recordes marcam o Troféu Walter Junior; confira resultados


(Foto: Divulgação/ FBDA)

(Foto: Divulgação/ FBDA)

O Troféu Walter Junior, que começou na última sexta-feira (1º), chegou ao fim no início da noite deste sábado (2). A Piscina Olímpica, localizada na Av. Bonocô, esteve lotada tanto nas provas da manhã, quanto da tarde e o público presente viu uma chuva de recordes.

A equipe da ACEB quebrou três recordes de revezamento: 4x50m medley misto, 4x50m livre misto e o 4x100m masculino, sendo este último, uma solicitação de quebra de recorde que durava 15 anos, desde o dia 23 de maio de 2002, quando a seleção baiana o estabeleceu.

Outra equipe que se destacou foi a do CEPE, que além do título de clubes, ficando à frente do Yacht Clube da Bahia (2º), Bahiano de Tênis (3º), ACEB (4º) e Gregor Mendel (5º), quebrou o recorde 4x50m livre misto na categoria mirim.

Os atletas se superaram e aqueles que bateram recordes no Troféu Walter Junior, ganharam vouchers do Restaurante 33, parceiro da FBDA, que apoia e estimula o esporte.

Lembrando que o Troféu Walter Júnior foi a última competição de piscina no ano. Os atletas encerraram o ciclo de 2017 em grande estilo, em uma temporada de extrema importância e de bons resultados para a natação baiana.

Confira resultados do TROFÉU WALTER FIGUEIREDO SILVA JUNIOR clicando (aqui).